Этот плагин не тестировался с последними 3 основными выпусками WordPress. Скорее всего, он уже не поддерживается и может быть несовместим с текущими версиями WordPress.

Pagar.me módulo para WooCommerce

Описание

Módulo de integração da Pagar.me com o WooCommerce. Aceite pagamentos de cartão de crédito, boleto, multimeios e aumente a sua conversão.

Descrição

A inteligência do seu pagamento — Soluções focadas em aumentar sua conversão!

Pagamentos tem que ser fáceis. São muitos passos por trás de uma simples transação financeira. Mas o seu consumidor não precisa saber disso. Nossas soluções estão disponíveis para ajuda-lo a aumentar sua conversão e oferecer a melhor experiência no momento do pagamento para o seu cliente.

Compatibilidade

  • Requer WooCommerce 3.9 ou posterior para funcionar.
  • Requer versão do PHP maior ou igual a 7.1.

Instalação do plugin:

  • Envie os arquivos do plugin para a pasta wp-content/plugins, ou instale usando o instalador de plugins do WordPress.
  • Ative o plugin.

Requerimentos:

Configurações

  • Após a instalação e ativação do plugin acesse o menu WooCommerce > Configurações > Finalizar Compra > Pagar.me Pagamentos
  • Habilite o pagamento
  • Selecione o ambiente (Produção ou Sandbox)
  • Insira as chaves (pública e privada)
  • Em seguida selecione quais meios de pagamento deseja utilizar

Отзывы

15.07.2022
Infelizmente o plugin é lamentável: Faz suas funções, porém, deixa muito a desejar em vários quesitos, principalmente em questão de suporte. Não temos suporte nem por parte do atendimento da Pagar.me muito menos por parte dos desenvolvedores do plugin, já que quando é postado uma dúvida no fórum do suporte, ela não é atendida e o problema não é resolvido.
22.06.2022
Questões essenciais que precisam ser melhoradas: 1- Ele trata todas as formas de pagamento como uma só, boleto, pix, cartão… Aparece tudo como “pagar.me”. Isso impossibilita configurar cupons de desconto por método de pagamento por exemplo, e é péssimo para relatórios ou integrações com ERPs. 2- Quando uma transação de cartão é recusada, o pedido apresenta mensagem de confirmação de conclusão para o cliente, e logo após cancela o pedido automaticamente. O melhor comportamento na minha opinião seria não confirmar a mensagem do lado do cliente, e atualizar o pedido para o status Malsucedido pois ainda há chances desse pedido ser concluído.
28.05.2022
Não foi possível gerar a transação segura. Serviço indisponível. Tenho essa mensagem toda vez que tento comprar no cartao de credito. Nao consigo ativar a chave pix pra ter pagamentos PIX.
23.03.2022
Plugin ainda em desenvolvimento deveria carregar um aviso BETA ou TESTE do lado, pois todas as funções descritas simplesmente não são exibidas no WooCommerce. Não existe a possibilidade de integração. Na verdade a única coisa que aconteceu foi realizar a instalação do plugin e é só isso. O Pagar.me está com bastante clientes e tem muito futuro nos pagamentos digitais, mas precisa URGENTEMENTE achar uma forma de integrar seus métodos de pagamento com o WooCommerce, uma vez que o WordPress é o CMS mais utilizado do mundo. Estou avaliando em 2 estrelas, 1 pelo esforço em tentarem realizar essa integração e a outra pelo plugin instalar e não dar erro. Espero no futuro breve poder vir reavaliar este plugin e então fornecer 5 estrelas.
Tinha dado inicialmente uma estrela, estou mudando pra 4 estrelas como voto de confiança pois eles me informaram que atualizou o plug-in para resolver os bugs. Eu testei aqui e o pagamento foi aprovado, vou deixar ativo e continuar testando. Caso o plug-in se mantenha funcionando, irei aumentar pra 5 estrelas, caso apresente bug, eu desinstalo e qualifico novamente com 1 estrela.
22.02.2022
Esse novo plugin parece estar evoluindo. Existem bugs, mas acredito que a pagar.me está buscando melhorias. Espero.
Посмотреть все 9 отзывов

Участники и разработчики

«Pagar.me módulo para WooCommerce» — проект с открытым исходным кодом. В развитие плагина внесли свой вклад следующие участники:

Участники

Перевести «Pagar.me módulo para WooCommerce» на ваш язык.

Заинтересованы в разработке?

Посмотрите код, проверьте SVN репозиторий, или подпишитесь на журнал разработки по RSS.