woo-juno

Описание

Этот плагин был закрыт с 02.05.2022, он более не доступен для загрузки. Плагин был закрыт навсегда.

Отзывы

28.07.2021
No começo estava tudo lindo, agora vários clientes meus que já compravam na minha loja estão tendo o cartão recusado, estou perdendo várias vendas com isso. A desculpa é sempre do antifraude e a análise leva 1 dia útil. Até lá já perdi a venda. Horrível.
27.07.2021
NÃO CONTRATEM. Removeram 2200 reais da minha conta, a respeito de uma cobrança de 11 meses atrás. Motivo: chargeback - entrei em contato com o pagador e o mesmo disse que não solicitou nenhum chargeback. Pedi para o pagador entrar em contato com a operadora de cartão dele e enviei os protocolos da Juno onde o pagador pede para a operadora dele cancelar qualquer chargeback, a Juno nem responde. Chamo no chat e dizem que não é o departamento deles que trata disso. Diz que estão no direito deles de retirar o dinheiro da minha conta. Se contratarem a Juno, um dia vão ter prejuízos, pois a mesma não dá a mínima para o cliente. Sem falar nas centenas de reclamação de cartão recusado e diversos problemas apresentados pela mesma.
07.05.2021
Funciona perfeitamente. Ótima taxa de boleto. Quando tive um problema na atualização tive boa assistência.
21.11.2020
Gosto de trabalhar com a JUNO, já faz 3 anos como cliente. Mas o suporte do plugin tem deixado a desejar, já com dois tópicos abertos, sendo o primeiro, de outro usuário já faz mais de 3 meses e sem resposta até o presente momento... Estou tendo que usar outro plugin de pagamento, uma vez que este é incompatível com plugins de regras de descontos. https://wordpress.org/support/topic/incompatibilidade-com-plugin-de-regras-de-descontos-2/ https://wordpress.org/support/topic/incompatibilidade-com-plugin-de-regras-de-descontos/
Посмотреть все 16 отзывов

Участники и разработчики

«Juno para WooCommerce» — проект с открытым исходным кодом. В развитие плагина внесли свой вклад следующие участники:

Участники

Перевести «Juno para WooCommerce» на ваш язык.

Заинтересованы в разработке?

Посмотрите код, проверьте SVN репозиторий, или подпишитесь на журнал разработки по RSS.