Описание
Adiciona novos campos para Pessoa Física ou Jurídica, Data de Nascimento, Sexo, Número, Bairro e Celular. Além de máscaras em campos e aviso de e-mail incorreto.
Em breve serão integradas mais novidades para o mercado brasileiro, como poder fazer login por CPF/CNPJ, ocultar alguns campos no carrinho, aguardem!
É necessário estar utilizando uma versão do WooCommerce para que o Brazilian Market on WooCommerce funcione.
Compatibilidade
Compatível desde a versão 3.0.x do WooCommerce.
Funciona com os plugins:
- Bcash (adiciona as informações de número, CPF, Razão Social e CNPJ)
- Moip (adiciona as informações de bairro e número e melhora o Checkout Transparente)
- PagSeguro (adiciona as informações de bairro, CPF e número)
Dúvidas?
Você pode esclarecer suas dúvidas usando:
- Utilizando o nosso fórum no Github.
- Criando um tópico no fórum de ajuda do WordPress.
Créditos
Foram utilizados os seguintes scripts/serviços de terceiros:
Colaborar
Você pode contribuir com código-fonte em nossa página no GitHub.
Скриншоты
Часто задаваемые вопросы
-
Qual é a licença do plugin?
-
- Este plugin esta licenciado como GPL.
-
O que eu preciso para utilizar este plugin?
-
- Ter instalado o plugin WooCommerce.
Отзывы
Участники и разработчики
«Brazilian Market on WooCommerce» — проект с открытым исходным кодом. В развитие плагина внесли свой вклад следующие участники:
Участники«Brazilian Market on WooCommerce» переведён на 2 языка. Благодарим переводчиков за их работу.
Перевести «Brazilian Market on WooCommerce» на ваш язык.
Заинтересованы в разработке?
Посмотрите код, проверьте SVN репозиторий, или подпишитесь на журнал разработки по RSS.
Журнал изменений
3.7.2 — 2019/09/26
- Correção de um bug no WooCommerce gerando a palavra «Array» na lista de endereço de entrega.
3.7.1 — 2019/09/24
- Corrigido bug causado pelo WooCommerce na exibição do endereço de entrega na lista de pedidos no painel admininstrativo.
3.7.0 — 2019/09/20
- Nome do plugin alterado de «WooCommerce Extra Checkout Fields for Brazil» to «Brazilian Market on WooCommerce».
- Removida opção obsoleta de preenchimento de endereço, no lugar dela utilize a integração direta que existe no plugin «Claudio Sanches — Correios for WooCommerce».
3.6.1 — 2018/05/24
- Correção de mensagens dizendo que alguns campos eram opcionais, mesmo quando marcados como obrigatórios.
3.6.0 — 2017/05/12
- Modificada a posição de todos os campos do formulário para funcionar melhor com temas que ainda não são totalmente compatíveis com o WooCommerce 3.0.
3.5.1 — 2017/04/26
- Corrigido o posicionamento do campo de CEP.
- Corrigida a validação de CPNJ.
3.5.0 — 2017/03/04
- Adicionado suporte ao WooCommerce 3.0.
- Alterado o plugin de máscara de jquery.maskedinput para jquery.mask. (Possível com a ajuda de Thiago Guimarães).
- Corrigida a máscara dos campos telefone e celular, permitido ter 10 ou 11 dígitos sem alterar a experiência do usuário. (Possível com a ajuda de Thiago Guimarães).
- Alterados os tipos dos campos telefone, celular, cep, data de nascimento para
tel
quando o país selecionado for BR. (Possível com a ajuda de Thiago Guimarães). - Alterados os tipos dos campos cpf, cnpj para
tel
e e-mail paraemail
. (Possível com a ajuda de Thiago Guimarães).